plus minus gleich

Senac Emprego

E-mail Imprimir PDF

O Núcleo de Cidadania e Inclusão (NCI) oferece um importante programa de inclusão profissional aos ex-alunos da instituição: o Senac Emprego, que coloca à disposição das empresas cadastradas os alunos formados pela instituição, com o intuito de atender às necessidades e demandas de profissionais qualificados. Esse serviço é gratuito, tanto para o aluno como para o empregador.

Como participar?

Ao concluir o curso no Senac-DF, o aluno deve procurar o Núcleo de Cidadania e Inclusão (NCI) e se cadastrar no programa para possível encaminhamento e contratação pela empresa solicitante. Esse serviço é gratuito, tanto para o aluno como para o empregador.

Como funciona?

Após o cadastro, as informações do ex-aluno ficam à disposição do Senac-DF. As empresas, que também são cadastradas com antecedência, solicitam ao Senac Emprego o profissional com o perfil desejado. O NCI seleciona e encaminha os profissionais para a entrevista de emprego. é importante destacar que a contratação é de responsabilidade da empresa solicitante e dependerá do processo seletivo.

Sobre o Núcleo de Cidadania e Inclusão

O NCI realiza ações que visam diminuir as desigualdades, dando atenção máxima aos jovens em situação de risco social, pessoas da melhor idade, donas de casa, candidatos ao primeiro emprego, reinserção no mercado de trabalho, menores aprendizes e portadores de necessidades especiais.

Endereço: SIA Trecho 03 Lotes 625/695 SIA Empresarial Bloco C Cobertura

Telefones:

Senac Emprego (61) 3313-8889 / 8868

Senac Emprego Especial : (61) 3313-8881 / (061) 3217 8834

 

Última atualização em Ter, 09 de Agosto de 2011 17:22  
Banner

Anúncios

Parceiros

Links relacionados:
Fecomércio
A Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio/DF) orienta, coordena e representa legalmente atividades do Comércio de Bens e Serviços. O Senac-DF faz parte do Sistema Fecomércio-DF.
SESC
O Serviço Social do Comércio - SESC promove atendimento nas áreas de educação, saúde, alimentação, cultura, ação social, turismo e lazer. O SESC faz parte do Sistema Fecomércio, junto com o Senac-DF.
MEC
Todos os cursos tecnológicos da Faculdade Senac-DF são autorizados pelo Ministério da Educação. São eles: Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão em Recursos Humanos e Gestão em Marketing.
CGU
A Controladoria Geral da União fechou parceria com o Senac-DF e implementará em seu espaço o Restaurante e Lanchonete Escola. A previsão é que o ambiente fique pronto final de janeiro e será aberto ao público interno e externo.
MPDFT
Senac-DF firmou parceria com o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) para implantar o Restaurante e Lanchonete Escola. O acordo prevê o desenvolvimento da educação profissional na área de gastronomia.